Ginástica Rítmica tem final de semana movimentado

24.11.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último sábado, 20, foi realizado em Pindamonhangaba o Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica, organizado pela Federação Paulista de Ginástica (FPG). A modalidade é oferecida gratuitamente em Osasco, por meio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel).

A equipe da FAE Osasco (Fundo de Assistência ao Esporte) competiu pela categoria Dupla Infanto-Juvenil, com o Duo sendo composto pelas ginastas Laura Castro Gamboa e Maria Eduarda Félix, ambas contempladas pelo Bolsa Atleta, programa de incentivo ao esporte. As ginastas garantiram a medalha de ouro nas Bolas, chegando a 22,75 de nota final, contra 22,50 da dupla de Pindamonhangaba (2º colocada).

Em paralelo ao Estadual, as ginastas das escolinhas de Osasco participaram da CIA GR Brasil, em São Bernardo do Campo, tendo como objetivo proporcionar uma experiência em competições para as 93 osasquenses que representaram o município. A equipe Nível A conquistou o 1º lugar e mais 23 ginastas foram destaque na competição.

“Foi um final de semana muito feliz para nós. Não é todo dia que se conquista bons resultados em diferentes competições, estamos vivendo um momento muito especial” declarou o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar