Osasco sedia Festival Arthur Zanetti de Ginástica Artística

24.11.02Imagem: Isamel RosarioNo último sábado, 06/11, o município de Osasco sediou o Festival Arthur Zanetti de Ginástica Artística, em parceria com a Federação Paulista de Ginástica (FPG). A competição foi realizada no Ginásio Municipal Ayrton Senna da Silva e contou com 130 atletas.

As ginastas da FAE Osasco (Fundo de Assistência ao Esporte) praticam a modalidade de forma gratuita através da Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. O evento teve como objetivo fomentar a iniciação à prática da modalidade e ao universo competitivo dos esportes, além de ser uma homenagem ao multi campeão Arthur Zanetti, referência na modalidade.

“É gratificante sediar grandes eventos em Osasco. Receber cidades e delegações, garantir que tudo ocorra bem. Ainda mais quando se carrega um nome tão importante quanto o de Arthur Zanetti. Não vemos a hora dos próximos”, relatou o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar