Osasco vai 3 vezes ao pódio no Boxe

25.11.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último sábado, 20, o Boxe osasquense participou do 16º Campeonato de Boxe para Alunos, no bairro do Bela Vista, em São Paulo. O evento havia tido 2 rodadas anteriores, nos dias 6 e 13/11.

A modalidade é oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Osasco, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. Cinco atletas do município participaram da competição: Everton Quirino (16 anos) e Pedro Joaquim (14 anos) não avançaram para o último dia; Cláudio Souza (13 anos), Éder Fonseca (10 anos) e Wellington Novais (23 anos) garantiram suas presenças nas finais.

Pela categoria Infantil 51kg, Cláudio se sagrou campeão e levou o cinturão para casa, Éder foi vice na categoria Mirim 33kg, assim como Wellington, 2º lugar no Elite 75kg. Os bons resultados fizeram com que Osasco terminasse na 2º colocação geral por equipe.

O próximo compromisso do Boxe osasquense será no Festival de Boxe Olímpico, em São Vicente, litoral paulista. A competição acontecerá no próximo sábado, 28/11.

“Mais um excelente campeonato de nossos atletas. É impressionante a entrega de toda a equipe. Temos certeza de que continuaremos colhendo bons resultados”, enfatizou o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar