Presidente Altino recebe passeio ciclístico Ecobike 

ciclistas 26 11Imagem: Marcelo DeckO bairro de Presidente Altino recebeu no domingo o Passeio Ciclístico Ecobike, realizado pela Associação Pedala Brasil de Ciclismo (com chancela da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério da Cidadania), com apoio da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) e parceria com a Dacarto.

A largada para a prova de 8 quilômetros aconteceu por volta das 9h, do Ginásio de Esportes José Liberatti. Cerca de 300 pessoas se inscreveram pelo site Ticket Agora.

Como o passeio era livre, algumas pessoas se juntaram a ele ao longo do trajeto pelos principais pontos do bairro.

No ponto de partida foi montada uma estrutura com palco, sonorização, ponto de hidratação e distribuído kit com camiseta, gymbag e medalha de participação entregue ao final do passeio para quem realizou a inscrição pelo site.

Segundo o secretário de Esportes de Osasco, Rodolfo Rodrigues Cara, esse foi o primeiro passeio ciclístico específico para os bairros realizado na cidade. “A intenção é levar esses passeios para outros bairros, porque é uma forma de incluir mais pessoas, os que não têm condições de se deslocar dos bairros para o centro, onde geralmente ocorrem essas atividades”. Ainda não há data definida para o próximo evento.

 

Texto: Marco Borba

 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar