Espetáculo de dança marca retomada das ações da Serel

espetaculoImagem: Marcelo Deck A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), realizou no sábado, 27/11, às 19h, no Ginásio Esportivo Professor José Liberatti, localizado em Presidente Altino, o espetáculo de dança “A Magia de Recomeçar”, voltado aos alunos e seus responsáveis.

 Com apresentações de Ballet, Jazz e Dança do Ventre, totalizando 20 apresentações, o evento foi organizado pela coordenadora Giane Vieira e as professoras Agatha Kobal e Jéssica Uiyvari e contou com a participação especial da professora Camila Arruda.

O tema das apresentações foi baseado em todas as atividades corriqueiras do dia a dia que, durante a pandemia, a população foi impedida de realizar, por conta do isolamento social. Foram apresentados temas como autocuidado, feirantes, futebol, hora da escola, do escritório e dia na academia, por exemplo.

O evento contou com a presença de cerca de mil pessoas, e seguiu todos os protocolos sanitários, com uso de máscara obrigatório durante todo o espetáculo, assim como o distanciamento.

Como forma de garantir a segurança geral, os convidados foram previamente comunicados a apresentar a carteirinha de vacinação contra a covid. Por meio de parceria com a Secretaria de Saúde, quem estava com o esquema vacinal incompleto, precisou fazer um teste PCR e orientado sobre a importância da vacinação. Todos os resultados foram negativos. A equipe foi coordenada pelo Satiro e Valéria.

A Serel arrecadou com o evento meia tonelada de alimentos não perecíveis que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

“Toda a equipe merece os parabéns por nos proporcionar esse evento tão belo! Depois da flexibilização foi um afago para todos. Embora não devamos nos descuidar das prevenções, é gratificante ver nossos alunos demonstrando todo o aprendizado adquirido nas aulas”, disse o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

 Serviço

A Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) oferece aulas gratuitas de dança para iniciantes, sendo as categorias: baby class e ballet iniciante, jazz, ballet adulto e dança do ventre. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3654-1062.

 

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar