Piloto da Stock Car percorre a Avenida dos Autonomistas

stock carImagem: Marcelo Deck No domingo (28/11), a Avenida dos Autonomistas foi palco do encontro de três ícones do automobilismo: Paulo Gomes, Chico Serra e Ingo Hoffmann. Conhecidos como “Lendas da Stock Car”, juntos somam 19 títulos de campeão, considerando somente a maior categoria do automobilismo brasileiro.

Durante o encontro, Beto Monteiro, tetracampeão brasileiro de Truck e o primeiro piloto da história a competir uma temporada completa na Stock Car e na Copa Truck no mesmo ano, percorreu a Avenida dos Autonomistas com um carro de volta rápida, similar ao usado nas competições da Stock Car.

Das 6 às 8 horas, uma das faixas da Avenida dos Autonomistas, sentido Centro, compreendendo desde a Avenida Franz Voegeli, na Vila Yara, até o cruzamento com a Rua Dona Primitiva Vianco, no Centro, foi interditada, enquanto o trânsito foi coordenado pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

A atividade contou com a presença dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gerson Pessoa, e de Esporte, Recreação e Lazer, Rodolfo Cara.

 

Texto: Francine Maia 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar