Osasco participa da última competição do ano na Ginástica Rítmica

07.12.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo período de 23/11 à 27/11, foi realizado, em Florianópolis (SC), o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa “Ilona Peuker”, competição organizada pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

Osasco foi representada através do Duo composto por Laura Castro Gamboa e Maria Eduarda Félix. As ginastas treinam gratuitamente pela Prefeitura do município, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer e são contempladas pelo Bolsa Atleta, programa de incentivo ao esporte. Além das atletas, fizeram parte da delegação a Coordenadora Técnica Maria da Conceição e a Diretora Roseli Lopes.

A dupla da FAE Osasco (Fundo de Assistência ao Esporte) conquistou o 4º lugar na categoria Bolas, entre 10 equipes participantes. “Foi uma excelente competição para fechar o ano. O segundo semestre foi bastante corrido e repleto de competições. Agora é descansar e voltar mais forte para o ano que vem”, comentou Maria da Conceição.

“Um ano incrível de toda a ginástica de Osasco. Desde a volta dos treinos presenciais e competições estamos em uma crescente muito boa”, completou o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar