Natação Osasquense conquista seis medalhas no Brasileiro Infantil

08.12.21No período de 01 a 04 de dezembro foi disputado, na cidade de Colombo, no Paraná, o Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, sediado na piscina do Clube de Campo Santa Mônica.

O município foi representado por dois atletas, sendo eles Sophia Andrade de Isidoro e Conrado Augusto Lemes Filho. Conrado já havia se destacado no Torneio Sudeste Infantojuvenil de Natação ao conquistar 3 medalhas. Enquanto Sophia, que competiu na categoria Infantil 1, ficou em evidência nesta competição, participou de 6 provas e brilhou em todas elas, finalizando a disputa com 6 medalhas ao todo. 

Confira os resultados:

–Medalha de ouro: 200 costas / 200 peito / 100 peito

–Medalha de prata: 50 livre / 100 borboleta

–Medalha de bronze: 200 medley

‘’Queremos agradecer ao Técnico Wellington, da W.E. Academia pela parceria de sucesso. Esses resultados fortalecem ainda mais a nossa modalidade e nos dá uma ótima perspectiva para 2022.’’ declarou Denis Lorenzo, um dos integrantes da comissão técnica.

A partir do dia 07 de dezembro, a equipe estará no Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro.

‘’É um orgulho ver Osasco se destacando nos resultados, ver o esforço dos atletas e dos técnicos. Parabéns a todos da equipe’’ disse o secretário do esporte, Rodolfo Cara.

 

Texto: Laiz Prado

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar