Osasquense vence o Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo

10.12.21Entre os dias 24 e 28-11 o atleta osasquense Aaron Vargas, 27, participou do Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo no velódromo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Trata-se de um campeonato nacional que só participam os atletas de alto rendimento, todos concorrem à bolsa atleta nacional e pontos no ranking.

O atleta osasquense disputou 4 lutas, vencendo todas. Consagrando campeão brasileiro. No Ano passado Aaron foi incluído na reserva da Seleção brasileira de Taekwondo, resultado de sua participação no Grand Slan de 2020.

“Minha meta agora focar no Grand Slam de 2022 e estar na seleção brasileira para o campeonato mundial, agradeço o incentivo do bolsa atleta que recebo da prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte”.

“Apesar da pouca idade Aaron é um atleta de grande experiência, acredito que com seu foco e dedicação ele irá alcançara grandes títulos”. Ressaltou o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar