Kung Fu de Osasco realiza cerimonial de entrega de faixas

10.12.03No dia 06 de Dezembro de 2021, foi realizado o Cerimonial de Entrega de Faixas dos praticantes de Kung Fu União Taishan, sediada em Osasco desde 1.979

O evento ocorreu no G. E. Sebastião Rafael da Silva (Geodésico), na cidade das Flores e contou com a participação os graduandos a faixa branca até o nível de faixa Preta II Grau, sendo acompanhados dos Professores, Mestres, familiares e amigos, momento em que prestigiaram, saudaram com muita alegria todos os presentes.

No total foram 98 graduandos e contou com a presença aproximada de 420 pessoas ao todo.

“Foi um lindo e maravilhoso evento e assim conseguimos fechar o ano com o sentimento de dever cumprido, superando as adversidades das restrições e o cuidado com a saúde. Agradeço a parceria da SEREL, que esteve sempre presente em nossas atividades, prestigiando e apoiando nossas realizações, através da administração Municipal. Obrigado de coração ao Secretario de Esporte Rodolfo Cara e toda sua equipe, e em especial, ao Sr. Prefeito Rogério Lins. Muitíssimo Grato”. Disse o mestre Lopes.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar