Xadrez osasquense realiza últimas atividades do ano

13.12.01Imagem: Arquivo Serel/PMOA Escola de Xadrez França Garcia encerrou as competições da temporada 2021 no último sábado, 11 de dezembro. Dois eventos foram realizados presencialmente em suas dependências.

A final do Circuito Blitz contou com seis finalistas: Ramon Santana, Renan Araújo, Pedro Tsuchie, Ivan Petrin, André Telles e Fábio Costa. Após competição schuring, de duplo-turno, Ramon sagrou-se campeão com a muito boa performance de 9.0 pontos, em 10 possíveis. Pedro também se destacou, ficando em segundo lugar, com 7.0 pontos. Renan ficou em terceiro, com 6.0 pontos. Todos os finalistas foram agraciados com livros da Editora Solis.

Paralelo à final do Circuito, foi realizado torneio blitz, que contou com nove participantes, competindo também no formato schuring, de todos contra todos. Adolfo Ferreira sagrou-se campeão, com sete vitórias e uma derrota, um ponto à frente de Fábio Nery, que ficou em segundo.

Após a entrega de prêmios dos dois torneios, houve confraternização entre os participantes e frequentadores da Escola de Xadrez, simbolizando o encerramento das atividades na temporada.

“Foi um ano excelente para o Xadrez de Osasco. Fomos agraciados com inúmeras competições, grandes resultados e alta procura por aulas de iniciação. Nossas expectativas para 2022 são as melhores possíveis” relatou o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar