Osasco brilha no Estadual de Ginástica Artística

15.12.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo dia 11/12, sábado, foi realizada a 9ª Copa Estadual de Ginástica Artística, em Araraquara (SP), organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (Selj).

A equipe da FAE Osasco (Fundo de Assistência ao Esporte) participou da competição com 9 atletas: Arthur Vieira, Kauê Silva, Marcos Paulo Crepaldi e Pietro Maximiano disputaram pela GAM (Ginástica Artística Masculina), enquanto Carolina Almeida, Gabriela Toiama, Giulia Bercorso, Layza Berzaghi e Maria Eduarda Roncone foram as representantes da GAF (Ginástica Artística Feminina). Todos treinam gratuitamente pela Prefeitura do município, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. Além dos ginastas, a delegação contou com os treinadores Marcos Pires (Masculino), Maria Antônia, Tauane Rodrigues e Clayton Xavier (Feminino).

No masculino, os osasquenses foram 3º lugar por Equipes e no individual, Arthur Vieira conquistou a 3ª colocação no Solo. Pelo feminino, Layza foi ouro no Salto, 2º lugar no Solo e 3º colocada no Individual Geral. Giulia foi ouro na Trave, 3ª no Solo e finalizou com o 2º lugar no Individual Geral. Osasco se sagrou campeã por Equipes.

“Obter bons resultados em nível Estadual é um sinal de que estamos no caminho certo. Parabéns aos atletas e para toda a equipe da GA” disse o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar