Grêmio Osasco avança para a segunda fase da Copinha

04.01.01Imagem: Jorge Luis / AudaxO Grêmio Osasco Audax garantiu vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores na sexta-feira, 7/1, ao vencer o Camaçariense por 2×1 em partida da 2ª rodada. Nesta segunda-feira (10), o time enfrentará o Joinville, às 19h15, no Estádio Municipal José Liberatti, no Jardim Rochdale. Pelo mesmo grupo, às 17h, jogam Camaçariense e Santo André, que somam apenas um ponto e precisam vencer para seguir na competição.

A equipe de Osasco aguarda o resultado dos próximos grupos para saber quem enfrentará na próxima fase. A Copa São Paulo de Juniores está na 52ª edição e reúne 128 equipes do futebol brasileiro divididas em 32 chaves.

O torcedor interessado em acompanhar os jogos desta segunda-feira, 10/1, deverá fazer a aquisição do ingresso gratuito pelo site do Audax no link: http://bit.ly/3qXBXUU.

No dia do jogo é necessário apresentar, além do ingresso impresso, a comprovação de vacinação com duas doses ou dose única contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório, assim como seguir todos os protocolos e recomendações do governo do Estado de São Paulo.

Caso o torcedor não tenha completado o seu ciclo vacinal precisará apresentar um teste PCR contra a covid-19, com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com 24 horas de antecedência.

Ao final da terceira rodada da fase de grupos, 64 equipes se classificam para a segunda fase da Copinha. A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu onde será a final da competição, que tradicionalmente acontecia no Estádio do Pacaembu no dia 25/1, aniversário da cidade de São Paulo.