Osasco Audax pega o Vasco sábado, 15, pela Copinha

14.01.02Imagem: Jorge Luis / AudaxOsasco Audax venceu o SKa Brasil nos pênaltis (5 a 3) quinta-feira,13/1, após empate sem gols, no Estádio José Liberatti, (Rochdale), e neste sábado, 15/1, às 17h15, enfrenta o Vasco da Gama (Rio de Janeiro) pela terceira fase da Copa São Paulo de Juniores.  A Copinha começou com 128 clubes. Na terceira fase são 32 equipes.

O Audax liderou o grupo 23, onde estavam o Camaçariençe, Joinville e Santo André.

Para adquirir o ingresso gratuito para o jogo deste sábado (15), o torcedor deverá acessar o site do Audax no link: https://www.sympla.com.br/osasco-audax-x-vasco-da-gama---copa-sao-paulo__1460836

No dia do jogo é necessário apresentar, além do ingresso impresso, a comprovação de vacinação com duas doses ou dose única contra a Covid-19. O uso de máscara se faz obrigatório, assim como seguir todos os protocolos e recomendações do governo do Estado de São Paulo.

Caso o torcedor não tenha completado o seu ciclo vacinal precisará apresentar um teste PCR contra a covid-19, com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com 24 horas de antecedência.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar