Enxadristas de Osasco participam de competições no final de semana

xadrez 19 01Texto: Serel/PMO Entre os dias 14 a 16/01, o Clube Hebraica realizou presencialmente a vigésima oitava edição do IRT. O evento contou com a participação de 93 enxadristas. 

Osasco se fez presente com 11 competidores, sendo eles: Leonardo Miranda, Vitor Carvalho, Henrique Muniz, Pedro Tsuchie, Davi Tsuchie, João Aragão, Sidnei Resende, Glauber Ribeiro, Gabriela Usui, Gabrielly Brito, Tatiana Bokhonok. 

Alguns dos enxadristas fazem parte do Bolsa Atleta, programa de apoio que é oferecido pela Prefeitura de Osasco em conjunto com a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.  

Os destaques de Osasco foram Vitor que somou 4.5 pontos em 06 possíveis e com isso, se sagrou campeão da categoria sub 20. Além dele, Sidnei Resende, enxadrista veterano da cidade, pontuou 3.5 pontos em 6.0 possíveis. 

Os demais resultados é possível acompanhar através do link: http://chess-results.com/tnr586067.aspx?lan=10

No domingo também ocorreu mais uma edição do Torneio Irmandade do Xadrez, do Jardim Veloso. No total participaram 19 enxadristas. 

A Escola de Xadrez colaborou com o evento, fornecendo tabuleiros e relógios. O vencedor foi Arthur Aquino. Fábio Nery, que foi campeão das duas últimas edições, ficou em segundo lugar. 

“Começamos o ano engajados na modalidade. Ano passado tivemos ótimos resultados e neste ano vamos batalhar para não ser diferente”. Disse o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Vitoria Rosa 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar