Osasco Audax se despede da Copinha 2022

20.01.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo sábado, 15/01, o Osasco Audax enfrentou o Vasco da Gama, pela terceira fase da 52º Copa São Paulo de Juniores, no estádio José Liberatti.

Embora no início o Vasco havia perdido um pênalti, no tempo normal as equipes empataram em 1 a 1. Nas cobranças de pênaltis o Osasco Audax iniciou com vantagem, mas o time carioca emplacou 4 a 3 e levou a melhor, se classificando para as oitavas de finais na Copinha. A Copinha começou com 128 clubes, na segunda fase são 64 equipes e nas oitavas serão 32.

Na opinião do técnico do Audax, Sérgio Baresi, “a equipe osasquense realizou bons jogos fomos competitivos e equilibrados, infelizmente não seguimos na competição, o que faz parte no esporte. Agradecemos o apoio incrível da torcida, que jogou conosco em todos os momentos, sol, chuva e nos momentos difíceis do jogo sempre nos apoiou, foi muito bom revermos e sentirmos o calor da torcida novamente”.

“Fizemos uma boa campanha. Mas caímos diante de uma das equipes favoritas ao título. Parabéns ao Vasco e ao nosso Osasco Audax, continuaremos juntos, torcendo e vibrando sempre, pelo nosso time do município”. Ressaltou o secretário de esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar