Audax realiza peneira para sub 20 em Ginásio Geodésico

03 02 04Imagem: Arquivo Serel/ PMONo período de 21 a 28/01, foi realizada avaliação do Audax, para recrutar novos talentos nas categorias de base do futsal, de jogadores nascidos em 2002 e 2003.

Nesta ocasião foram selecionados 22 garotos que segundo a organização provavelmente irão disputar a competição da Federação Paulista 2022. Foram realizadas testagens nos fundamentos como: chute, drible, cabeceio, condução de bola, drible, finta, domínio, recepção e marcação, além de socialização de equipe.

Os responsáveis pela categoria são os técnicos Matheus Dubovicki de 25 anos e o auxiliar técnico Yago Domingues de 26 anos, apesar da pouca idade carregam em seus currículos algumas bagagens importantes.

Matheus já atuou pelo time de Barueri em que foi campeão dos jogos regionais 2013 e 2016, e também integrou a equipe da Portuguesa, na qual se sagrou 2 vezes vice-campeão paulista. Já Yago Domingues participou dos Jogos Regionais e Abertos e da Federação Paulista.

A próxima peneira será no sábado 05/02, ás 15h e 06/02 ás 09h, para nascidos em 2009 e 2010. Os interessados deverão entrar em contato com o número (11) 91482-2499.

Na opinião do supervisor do Audax, Marcos Nogueira, mais conhecido como Kaká, que iniciou sua trajetória como roupeiro e hoje supervisiona o sub 20, “ o importante é ter foco e muito trabalho. Comecei com um time de bairro e com o passar do tempo ajudei a formar alguns jogadores como o ex lateral Gil, do Corinthians. Nada supera a vontade e o trabalho duro”.

“Os atletas não devem desistir das peneiras, a exemplo do ex- capitão Cafu da seleção brasileira que por nove ocasiões recebeu um não como resposta, eles devem persistir. O importante é chegar na categoria tão sonhada e nunca esquecerem os estudos”. Disse o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.