Dupla feminina osasquense de Jiu-Jítsu retomam campeonatos

04 02 01 Imagem: Arquivo Serel/ PMO A dupla feminina de Jiu-Jítsu, Camila Guerra (27 anos) e Natalia “Russa” Nespatti (33 anos), comtempladas pelo bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, retomaram as competições.

No dia 30/01, Natalia participou do Campeonato Mundial sem Kimono da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJE), no Ginásio Mauro Pinheiro do Ibirapuera, em São Paulo, com aproximadamente 400 atletas. A atleta participou na categoria máster 1 faixa marrom e se sagrou campeã.

Já Camila participará no próximo final de semana 05 e 06/01, Campeonato do mundo do Jiu-jítsu sem kimono, o Adcc. Segundo os organizadores em 2001, o evento deixou de ser anual e passou a ser bienal, ou seja, realizado a cada 2 anos.

“Atualmente o ADCC é a principal referência de luta agarrada do mundo, estou me sentindo preparada para conquistar mais um título”. Explicou Camila.

“O evento reúne os melhores lutadores do planeta, e consequentemente cria grandes duelos. Acredito que nossa atleta nos representará muito bem. Parabéns pelo desempenho das duas.” Disse o secretário de esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar