Osasquense é prata na meia maratona internacional de SP

22.02.02Imagem: Arquivo Serel/PMOO atleta Vagner Noronha, 37 anos, representante do Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, conquistou no domingo,  13/2, medalha de prata na 15ª edição da Meia Maratona Internacional de São Paulo (categoria 21 km). A largada aconteceu na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu. As provas são de 5 km e 21 km.

No dia 06/2 ele havia conquistado medalha de prata nos 5 km do Track&Field Run Series de Atletismom realizado no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. O evento reuniu 3 mil competidores.

O próximo desafio do atleta será a Copa Brail – Loterias Caixa de Cross Country, que acontecerá dia 20/2, em Poços de Caldas (MG).

“O Vagner é atualmente um dos principais atletas da elite brasileira. Ele está amadurecido e tentando uma vaga para o cross country brasileiro e uma possibilidade de compor um selecionado para o sul-americano de meia maratona”, disse o técnico do atleta, Miguel Sark.

“O atleta vem se aprimorando cada vez mais e se destacando nas competições. Temos muito orgulho de saber que representa o município de Osasco”, destacou o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar