Estádio do Rochdale recebe jogo beneficente no domingo, 6/03

03.03.01Imagem: Arquivo Serel/PMOO Grêmio Osasco realiza no domingo 06/03, às 10h, jogo beneficente no estádio José Liberatti, no Rochdale, ocasião em que anunciará parceria com a CBDI e ABRAAC para montar uma equipe de futebol para atletas com deficiência intelectual.

Às 9h haverá um jogo preliminar com a equipe de atletas com síndrome de Down sub-21 de Ponte Preta e Juventus.

No jogo principal a disputa será entre Amigos do Grêmio Osasco/Serel e Celebridades FC, com as presenças do prefeito Rogério Lins e secretários municipais.

Entre os convidados estão integrantes do grupo Katinguelê, Fernando Monstrinho, do Raça Negra, Giba Pignatti, ator e modelo e os ex-jogadores Vander Carioca, José Moretti e Esquerdinha.

A entrada é aberta ao público. Será necessário apenas levar um quilo de alimento não-perecível e trocar por um ingresso. Os alimentos serão destinados à ABRAAC, SEREL e IBMALPHAVILLE para famílias das regiões de Osasco.

Será obrigatório o uso de máscara, além da apresentação do RG e a carteirinha de vacinação contra a covid-19, assim como seguir todos os protocolos sanitários.

Caso o torcedor não tenha completado o seu ciclo vacinal, precisará apresentar um teste PCR contra a covid-19, com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com 24 horas de antecedência.

O evento contará com uma transmissão ao vivo pela equipe da rádio Coringão que fara uma transmissão diferente aos ouvidos do público presente com interação com a torcida e jogadores durante a partida.

“Além de ser um evento para toda a família, pretendemos ajudar as pessoas que no momento estão passando por dificuldades, unindo esporte, entretenimento e solidariedade. Contamos com todos os amigos, nos ajude a ajudar outras famílias”. Declarou o secretário de esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.