Basket Osasco vence a segunda no Brasileirão

11.03.01Imagem: Diego Maranhão/CBBEm São José dos Campos, Coruja derrotou o Sodiê Salgados/Mesquita/LSB-RJ por 79 a 74, com grande atuação coletiva.

Na raça conhecida do Basket Osasco, pintou a segunda vitória da equipe no Brasileirão da CBB (Confederação Brasileira de Basketball), desta vez sobre o Sodiê Salgados/Mesquita/LSB-RJ, por 79 a 74.

O ala-pivô Igor Avelino foi o MVP do jogo com 16 pontos e 7 rebotes. Logo após a partida, ele destacou a força mental da equipe e dividiu o prêmio com todo o grupo.

"Foi um jogo muito truncado, difícil, e entramos focados para buscar essa segunda vitória. Com muita determinação, conseguimos ser fortes mentalmente também para segurar o jogo na parte final e vencer. Todo o grupo está de parabéns", destacou o camisa 14.

E não tem descanso...

A Coruja volta a jogar nesta sexta-feira (11), às 19h30, contra o São José. No sábado (12), às 15h, será a vez de encerrar o primeiro turno da Conferência Amaury Pasos diante do Botafogo-RJ. Ambos os jogos serão realizados novamente no ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos.

 

Texto: Jairo Giovenardi

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar