Atleta de boxe osasquense é convocada para a Seleção Brasileira

25.03.01Imagem: Arquivo Serel/PMOA boxeadora Sofia Colaço, 16 anos, 63.5kg, integrante do programa Bolsa Atleta oferecido pela Prefeitura de Osasco através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, foi convocada para a Seleção Brasileira na categoria juvenil. 

Sofia irá fazer parte do time que participará das Olimpíadas Escolares 2022. Os jogos estão previstos para ocorrer em maio, em Normandia, na França.

Atualmente, a atleta osasquense faz parte da equipe de boxe de Osasco, já passou por um treinamento no Equador e embarcou para o México para disputar o Panamericano, é campeã Paulista 2021 e bronze brasileiro 2021.

''É uma notícia incrível a convocação da Sophia, além de ser uma vitória para o boxe da nossa cidade, é gratificante ver a sua evolução. As Olimpíadas serão uma forma de mostrar nosso boxe para o mundo.'', declarou Everaldo Almeida, também conhecido como Carrasco, técnico do Boxe em Osasco.

''Nossas atletas vem crescendo cada vez mais, mostrando que o esporte de Osasco é para o mundo. Parabéns à Sofia por essa nova etapa da sua jornada.'' concluiu o Secretário do Esporte, Rodolfo Cara.

 

Texto: Liz Prado

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar