Futsal osasquense segue no Campeonato Metropolitano

29.03.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo dia 26/03, sábado, a equipe de futsal FAE/OSASCO/AUDAX entrou em quadra novamente para o Campeonato Metropolitano de Futsal, em Indaiatuba, dessa vez contra a equipe ADI/INCOR/INDAIATUBA. Foram 4 jogos, tendo 3 vitórias para o Audax e 1 empate.

O primeiro jogo começou bem, na categoria Sub 18, com o time apresentando um bom volume na quadra do adversário, porém, dois gols foram feitos pela outra equipe no 1º tempo. O time continuou com a mesma estratégia no 2º tempo e conseguiram fazer o primeiro gol. Na sequência, mais gols surgiram e a equipe reverteu a partida a seu favor.

Na categoria Sub 16, uma segunda vitória para a conta. O jogo teve novamente um bom início, com uma forte marcação do time e ataques decididos contra o adversário, abrindo o placar com 4 a 0 no 1º tempo e marcando mais um gol no 2º, obtendo 5 a 0 no resultado final. 

O jogo mais complicado ficou para a Sub 14, abrindo o placar com a vantagem de 1 a 0, porém, recebendo 3 gols do adversário em seguida. O 3º tempo foi decisivo para a partida, onde o Audax buscou uma virada e conseguiu finalizar com 5 a 4, quase acontecendo um empate nos últimos minutos.

A Sub 12 também correu atrás da vitória, iniciando a partida com vantagem. No 2º tempo, a equipe alcançou o placar de 3 a 1, mas no final o jogo virou e terminou em um empate de 3 a 3.

Confira os resultados finais:

Sub 18 - 4x3

Gols: Matheus Steylaerts; Lucas Matheus (2x); João Prats

Sub 16 - 5x0

Gols: Marcos Paixão (3x); Juliano Franchini (2x)

Sub 14 - 5x4

Gols: Cauê Greghi (2x); Raul Lima (2x); Pedro Henrique

Sub 12 - 3x3

Gols: Rafael Xavier; Matheus Albuquerque; Igor Barbosa

‘’As equipes estão indo muito bem no campeonato, agora é só manter o foco para as próximas vitórias. Parabéns aos atletas e toda a equipe do Futsal’’ declarou o Secretário de Esporte, Rodolfo Cara.

 

Texto: Liz Prado

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar