Boxeadora osasquense garante ouro em competições

02.05.03Imagem: Arquivo Serel/PMOA boxeadora Duda participou no dia 23/04, da 1º Copa Luva de Ouro, em Araguari, em Minas Gerais, a atleta osasquense se consagrou campeã, e trouxe mais um cinturão para a cidade de Osasco.

No mesmo mês, no dia 17/04, aconteceu a semifinal do Campeonato Paulista de Boxe Cadete, com a participação de equipes de todas as regiões do estado, entre 15 e 16 anos, e disputas de masculino e feminino, no Centro de Artes Marciais Jackson Durães, em Mogi das Cruzes.

Dudas Ramos é contemplada pelo programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco através da Secretaria de Esporte, Recreação de Lazer, venceu a disputa dentro da sua categoria. A atleta de 16 anos já foi duas vezes campeã, na categoria infantil, e agora está atrás do tricampeonato, dessa vez na categoria cadete.

“Está sendo um desafio superar cada etapa deste campeonato, e a perseverança da Duda faz ela entregar tudo de si nas lutas, obtendo excelentes resultados. ’’ Comentou Everaldo Almeida, também conhecido como Carrasco, técnico do Boxe em Osasco.

A próxima disputa acontecerá no próximo domingo, 01/05, a grande final do campeonato, onde os campeões de cada categoria irão formar a equipe paulista que disputará o Campeonato Brasileiro Cadete, que acontecerá em setembro, em Foz do Iguaçu.

‘’Mais uma disputa excelente para o boxe osasquense. Duda é um dos maiores nomes da nova geração do boxe brasileiro e tem muito ainda para alcançar’’ declarou o Secretário de Esporte, Rodolfo Cara.

Texto: Giane Vieira