Grupo Universal Automotive promove kart solidário para jovens atletas de Osasco

10.05.22Imagem: Assessoria de imprensa do Grupo Universal Automotive SystemsCampeões de diversas modalidades esportivas terão a oportunidade de correr junto com Galid Osman, piloto da equipe Pole Motorsport.

Na quarta-feira (11), atletas da cidade de Osasco, com faixa etária de 16 a 20 anos, participarão de uma bateria organizada pelo Grupo Universal Automotive Systems em parceria com a Prefeitura de Osasco.

O evento realizado às 18h30, no Kartódromo Granja Viana, localizado em Cotia (SP), tem como objetivo estimular o esporte e proporcionar uma experiência única para jovens em estado de vulnerabilidade social.

Os jovens campeões em competições municipais, estaduais e federais terão a oportunidade de correr junto com Galid Osman, piloto da equipe Pole Motorsport, patrocinada pelo Grupo.

“É muito Importante esse tipo de parceria para a cidade, pois incentiva os atletas a se tornarem pessoas melhores”, afirma Rodolfo Cara, secretário de esportes da Prefeitura de Osasco. Segundo André Belfort, CEO do Grupo Universal Automotive Systems, a empresa acredita e investe no esporte. “No Grupo Universal entendemos como é fundamental apoiar a juventude, temos como premissa reconhecê-los e auxiliá-los em seu desenvolvimento”, destaca.

Presença

Além dos pilotos, também estarão presentes membros do Comitê Solidário Unidos para o Bem, assim como do Grêmio Esportivo do Grupo Universal Automotive, integrantes do time de Marketing da empresa, além do CEO da Universal, e diversas autoridades da cidade de Osasco, como o secretário de esportes.

Parceria

No último ano, o Grupo Universal Automotive Systems recebeu a visita de autoridades da Prefeitura de Osasco, que tiveram a oportunidade de conhecer os projetos e marcas da companhia, como, por exemplo, a UNI1000®, bem como entender o tamanho e importância da empresa no mercado de aftermarket automotivo, e de que forma movimenta a economia local. O Grupo Universal Automotive é responsável por abastecer o estoque de muitos estabelecimentos na região.

Data: 11 de maio (quarta-feira)

Local: Kartódromo Granja Viana

Endereço: Rua Tomás Sepé, 443 - Jardim da Glória, Cotia - SP, 06711-270