Atleta de Osasco conquista bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

16.05.01Imagem: Arquivo Serel/PMODurante o período de 06 a 14 de maio, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022, no ginásio José Correia, em Barueri, São Paulo. A competição ocorre uma vez por ano e é responsável por reunir atletas de todo o país e de outras nacionalidades.

A atleta Natalia Nespatti, mais conhecida como Russa, integrante do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, disputou na última sexta-feira a categoria Faixa Marrom Peso Leve Master 1, e finalizou em terceiro lugar.

Natália é campeã paulista, brasileira, sulamericana e já conquistou medalha bronze no campeonato europeu dentro da modalidade.

‘’Após duas lutas, perdi na semifinal para a campeã, foi uma luta duríssima mas entreguei o melhor de mim durante a disputa’’ declarou a lutadora.

‘’Foi um campeonato difícil e Natália representou muito bem nosso município, ela tem grandes conquistas dentro de sua bagagem e seu caminho tende a brilhar cada vez mais'' finalizou o Secretário do Esporte, Rodolfo Cara.

 

Texto: Liz Prado

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar