Equipe osasquense de ginástica participa do Troféu Brasil

24.05.01Imagem: Arquivo Serel/PMOAo longo da última semana 18 a 22/05, a equipe osasquense de Ginástica Artística viajou a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul para a disputa do Troféu Brasil Loterias Caixa de Ginástica Artística em competição organizada pela CBG (Confederação Brasileira de Ginástica).

A competição masculina e feminina e contou com equipes de diversas regiões do Brasil, incluindo alguns ginastas que participaram da última edição dos jogos olímpicos e medalhistas de edições passadas, com nomes como Arthur Zanetti e Rebeca Andrade. A ex-campeã mundial e atualmente aposentada, a ginasta Daiane dos Santos também marcou presença na competição.

A equipe osasquense competiu com as ginastas Beatriz Benedetti da Silva e Gleyce Lino Rodrigues, ambas representantes do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer.

Beatriz chegou as finais da modalidade paralelas assimétricas e ficou próxima de conquistar um lugar no pódio, mas terminou com a 4° colocação.

Já Gleyce chegou as finais de três modalidades, que foram a trave, ficando com a 7° colocação, solo, onde ficou com a 5° colocação e por último o salto, modalidade que a atleta conquistou a medalha de bronze.

“Uma ótima semana de competições para a ginástica osasquense, quatro finais e uma medalha contra as equipes mais fortes e renomadas do país evidencia que as atletas estão seguindo firme em busca dos seus objetivos”. Finalizou o Secretário de Esportes Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar