Final da 1° Copa Audax foi realizada no Rochdale

05.07.01Imagem: Jorge Luís - Grêmio Osasco AudaxNo último domingo, 03/07, foi realizada a grande final da 1° Copa Audax dos projetos sociais em parceira com a Serel. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti e reuniu os times Meninos do Seno, Associação Rayo Sport, Escolinha São Jorge, I.D.M FC, Vila Izabel e Produto da Vila que competiram nas categorias sub13, sub15 e sub17.

O evento contou com a presença do Secretário de Esportes Rodolfo Cara e o Vereador Carmônio Bastos.

O primeiro jogo do dia começou com a equipe Meninos do Seno enfrentando a Associação Rayo Sport, e contou com a vitória de virada por 2x1 do time Rayo Sport, se sagrando campeão pelo sub13.

Na sequência, Escolinha São Jorge e I.D.M FC fizeram um jogo muito pegado e disputado, e com o apoio da sua calorosa torcida, o time do São Jorge venceu por 1x0 e conquistou o título do sub15.

A maior emoção ficou para o final, com muita festa das duas torcidas, as equipes Vila Izabel e Produto da Vila fizeram um jogo de grandes jogadas e muita determinação que resultou em um empate por 1x1 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis. A disputa das penalidades foi tensa para ambos os lados, que precisaram de 7 cobranças cada para definir o vencedor. E o título de campeão pelo sub17 ficou com o time do Vila Izabel após vencer por 5x4 nas cobranças de pênaltis.

A premiação consistiu em um troféu e medalhas de ouro para os campeões, um troféu e medalhas de prata para os vice-campeões, e as seis equipes que disputaram a final ganharam de presente do Grêmio Osasco Audax um conjunto de bolas para que eles possam utilizar nos treinos dos projetos sociais.

“Uma oportunidade tremenda para esses meninos. Eles jogaram muito bem e proporcionaram jogos incríveis ao longo de toda a competição, jogaram como gente grande. Parabéns aos campeões, e a todos os outros projetos sociais pelo incrível trabalho que fazem com esses meninos”. Declarou o Secretário de Esportes, Rodolfo Cara.

Texto: Matheus dos Santos