Osasquense é vice-campeão de karatê

07.07.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 3/07, o ginásio do Ibirapuera, situado na zona sul de São Paulo recebeu o VI Torneio Ken In Kan de Karatê. A competição foi chancelada pela FPK (Federação Paulista de Karatê).A equipe osasquense marcou presença com uma delegação composta por 25 atletas mais o técnico Gilberto Schavareto. A competição reuniu mais de 900 atletas de diversos locais do estado.

O karateca Tiago Almeida foi um dos principais nomes osasqueses na competição, e conquistou o vice-campeonato na categoria Kata sub 20.

“A competição contava com mais de 900 atletas inscritos, as categorias estavam bem disputadas, e os adversários estavam bem preparados, porém o Tiago se saiu muito bem perdendo apenas na final”. Avaliou o técnico Gilberto.

“Tiago é um atleta que vem em uma ótima ascensão, resultados como esse serão cada vez mais frequentes em sua trajetória”. Ressaltou o Secretário de Esportes, Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar