Prefeitura entrega reforma da cancha de bocha do Km18

12.07.01Imagem: Marcelo DeckO prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou no sábado, 09/07, a reforma da Cancha de Bocha do Centro Esportivo Domênico Spidaletti, localizado no Km 18. As melhorias incluíram revisão e adequação do telhado, revisão elétrica e hidráulica, além de pintura interna e externa.

Durante o evento, o prefeito falou sobre a força do time de Bocha de Osasco e fez questão de que os próprios jogadores fizessem o descerramento da placa de entrega. “Essa equipe sempre se destaca nos campeonatos que participa representando a cidade e é muito bom encontrá-la depois de toda turbulência que enfrentamos em razão da Covid 19. Foram 2 anos difíceis. Mas não tem tempestade que dure para sempre”.

Lins também aproveitou a ocasião para destacar que as obras do Centro Esportivo estão em ritmo acelerado. O local abriga duas piscinas, utilizada para aulas de natação e hidroginástica. O equipamento público está passando por uma ampla reforma, o que inclui manutenção nas piscinas, melhoria no sistema de aquecimento, ampliação da arquibancada, recuperação dos vestiários, implantação de uma academia para os frequentadores do local e revitalização do estacionamento.

Também prestigiaram a entrega, os secretários municipais Eder Máximo (Planejamento e Gestão e interino de Comunicação), Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras), Rodolfo Cara (Esporte, Lazer e Recreação), e o vereador pastor Joel.

TextoJuliana Oliveira