Handebol estreia com derrota na liga nacional

01.08.03Imagem: Arquivo Serel/PMOA equipe de handebol masculino de Osasco estreou com derrota (28 a 16) quarta-feira, 27/7, diante do Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, na capital, pela Liga Nacional 2022. O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Handebol.

Recentemente a equipe osasquense venceu o 1° Open Handball Osasco, em competição que reuniu quatro equipes em uma série de jogos todos contra todos. A competição contou com os times da Fatec Carapicuíba, Medicina Santos e FW12 Handball, que ficaram com o 2°, 3° e 4° lugares respectivamente.

Atualmente, além da Liga Nacional, o Handebol Osasco também disputa o Super Paulistão Indoor, competição homologada pela Federação Paulista de Handebol e ocupa a 6° colocação, com 4 pontos, em duas vitórias e cinco derrotas.

“Estreamos diante de uma equipe extremamente tradicional. Jogamos bem, com muita entrega e com evolução clara do trabalho. Não conseguimos a vitória, mas a evolução é clara. Ainda temos muitos compromissos e vamos atrás de muita coisa boa esse ano ainda”, avaliou o goleiro da equipe, Márcio Silveira.

“O Handebol Osasco é uma equipe com um projeto novo e que vem demonstrando evolução. O fato de conseguir disputar grandes campeonatos, como o Super Paulistão Indoor e a Liga Nacional, mostra o quão alto o time almeja chegar”, avalia o secretário de Esportes, Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar