Atleta osasquense participa do Campeonato Paulista de Atletismo Master

26.08.01Imagem: Arquivo Serel/PMOO atleta osasquense Dermânio Lima, representante do bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou no último final de semana 20 e 21/08, do 54º Campeonato Paulista de atletismo Máster, na Barra funda em São Paulo.

Na ocasião apesar de estar lesionado no Posterior da Coxa na perna direita em grau leve nível 1, no Tornozelo e Panturrilha o atleta conquistou pontos para a equipe.
“Eu estava sentindo falta do clima contagiante que é estar competindo, mesmo não estando no meu melhor desempenho. Nas minhas condições alcançar o pódio seria muito difícil. Mesmo assim estou feliz com minha contribuição” Ressaltou Dermânio.

Nesta semana o treinamento foi mais forte, mais elaborado e com maior intensidade, pois o atleta está se preparando para o XVI Troféu Brasil de Atletismo Máster nos dias 09, 10 e 11 de Setembro na cidade de Florianópolis Santa Catarina. O atleta estreou nas pistas de atletismo em agosto de 2021, conquistando três medalhas, sendo ouro, prata e bronze no Campeonato Sul-americano de clubes nos 400, 800 e 1500 metros rasos, na cidade de Timbó em Santa Catarina. Posteriormente conquistou medalha de bronze nos 200 metros rasos na Taça Brasil realizado em Bragança Paulista.

“Parabéns ao atleta e todos da equipe. Que persistiram em buscar os resultados mesmo com todas dificuldades”. Mencionou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

 

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar