Serel estreia com vitória no futebol feminino

31.08.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 28/8, a equipe de futebol feminino da Serel, estreiou na 1° Copa de Futebol 2022. A partida foi realizada no Campo do Flamenguinho, que fica no bairro do Piratininga em Osasco.

A equipe da Serel enfrentou o Desejado FC e venceu de virada pelo placar de 3x1, com dois gols de Sarah dos Santos e um de Julia Goulart, ambas contempladas pelo programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Nas outras partidas do dia, a equipe do Planalto goleou o Aliadas do P1 pelo placar de 6x0 e a equipe do Juventude venceu o time do Projeto Chega Junto também de goleada repetindo o placar de 6x0.

O próximo jogo do time feminino da Serel será no próximo domingo, 4/9, as 13:30hs, também no campo do Flamenguinho.  

“Foi um jogo bem disputado para a equipe da Serel, uma vitória consistente de virada. O campeonato começou a todo vapor e as equipes tendem a evoluir e deixar o campeonato ainda mais disputado”, comentou o secretário de esportes Rodolfo Cara.

 

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar