Audax supera o Corinthians em jogo nas categorias de base

06.09.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 28/08, as categorias de base do Futsal do Audax / APES (Associação Pedagógica Esporte Social), comtemplados do Bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, sub 18, sub 16, sub 14 e sub 12, participaram do 1º turno dos jogos do Campeonato Estadual 2022.

Os jogos foram na casa do mandante o Corinthians, considerado um dos times mais forte no campeonato. Foram 4 jogos, sendo 2 vitórias para o Audax, 1 empate e 1 derrota. Resultado esse que surpreendeu a todos.

No primeiro jogo a categoria do sub 16, logo no 1º tempo o jogador Natan emplacou 1x0 para o Audax, embora o Corinthians permaneceu com mais posse de bola, o Audax pressionou e marcou. Com uma atuação brilhante do goleiro Rian que realizou inúmeras defesas, o Audax conseguindo segurar o resultado que até o final do jogo.

No sub 14, foram 3 gols de Raul, 1 do Pedro e 1 do Júlio, no primeiro tempo Audax abril o placar com um gol, mas logo em seguida o time da casa empatou. Audax insistiu no contra-ataque emplacando mais um gol, mas novamente o jogo retornou ao empate de 2 x 2. No segundo tempo teve virada para o Corinthians, mas com os jogadores Raul e Pedro finalizaram a partida com a vitória do Audax por 5x3.

No sub 18, o Audax inicia o jogo com uma marcação pressão, marcando 1x0 com o gol de Rendel. Já no segundo tempo o Audax deixou o time adversário passar na frente em 2 x 1. Faltando 5 minutos para o término o Audax empatou 2x2.

Embora o sub 12, não tenha conseguido um bom resultado no jogo, os meninos se portaram muito bem, com grandes oportunidades, mesmo com o desfalque de 3 jogadores importantes.

 

 

 Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar