Ciclismo osasquense conquista diversos pódios no final de semana

20.09.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 16 a 18/9, a equipe osasquense se dividiu entre duas competições ao redor do estado de São Paulo.

A primeira delas, o atleta Abel Jessé, foi a Ribeirão Pires, munícipio situado na região do grande ABC paulista, onde competiu pela Copa Sejel Mazza MTB XCM (Mountain Bike Cross Country Marathon), em uma competição que reuniu aproximadamente 250 competidores. Abel se sagrou o campeão da prova na categoria Pro Sub40.

Já a outra competição foi o MTB Festival, que foi realizado em Mairiporã, uma outra cidade da região metropolitana de São Paulo. Nessa competição, os participantes foram os atletas Andrews Agostinho que competiu nas categorias XCC (Cross Country Short Track) Open Masculino, onde conquistou um 10° lugar e do XCM Sport Masculino, onde ficou em 20°, modalidade que também contou com a participação dos atletas Jhonatas Gomes que conquistou um pódio ao ficar com o 5° lugar e Abimael Germano que ficou com a 11° posição. O atleta Flávio Ferreira participou de duas modalidades também, sendo uma delas o XCC Open, onde ficou com a 7° colocação e XCO (Cross Country Olímpico) Master, onde conquistou um pódio ao chegar na 5° colocação. Anderson Silva também disputou o XCO Master, ficando com a 7° posição. Já pelas categorias femininas, Thaís Oliveira competiu pela modalidade XCM Light e conquistou outro pódio para a equipe, sendo vice-campeã. Aline Sthanke, responsável por mais um pódio e Karina Fernandes, participaram da XCM Sport e ficaram com o 4° e 8° lugares respectivamente.

Os atletas Abel, Anderson, Andrews, Flávio e Thais são todos representantes do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“O ciclismo osasquense mais uma vez mostra sua força após conseguir diversos pódios participando mais uma vez de duas ou mais competições em um único final de semana, parabéns a todos pelos resultados”, completou o Secretário de Esportes Rodolfo Cara. 

 

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar