Reunião no 7 de Setembro com gestores do futebol da região

03.10.03Imagem: Rafael Benfatti AlvesNa última sexta feira, 30/09, durante o jogo entre GEO x OESTE os gestores do TFE-GEO receberam no tradicional campo Sete de setembro, no Jardim IAPI, os gestores do Oeste Barueri.

Na ocasião participaram da reunião o Cidão e Alan, o Treinador do Profissional Sérgio Alexsandro, o Lelé, o ex árbitro de futebol, Rodrigo Braghetto, o Diretor Marcelo Bertazzo do Paulista Cup e Roberto Cavalinho responsável pelo acesso do AUDAX-RJ a primeira divisão do campeonato carioca em 2021, e atualmente no AUDAX-SP.

Dentro diversos assuntos como a força dos clubes na região, foram também evidenciados a importância do apoio das prefeituras com os clubes. Onde elogiaram o Gramado do CT7 de setembro e a estrutura do espaço.

“Esse encontro é de suma importância para estreitar o relacionamento entre os clubes da Região e planejar novas estratégias em busca da melhoria constante no futebol” Mencionou Fernando Fira.

“É importantíssimo conversarmos com pessoas de fora em prol de resultados em comum para nossos munícipes. Garantindo que os setores trabalhem em conjunto ao único propósito”. Ressaltou o secretário de esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar