Viviane Oda é convocada pela seleção de ginástica rítmica

06.10.01Imagem: Ricardo BufolinA atleta de ginástica rítmica, Viviane Oda, representante do Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreção e Lazer Prefeitura de Osasco, foi convocada para integrar a Seleção Brasileira adulta para o Campeonato Sul-Americano que  acontece de 28 de novembro a 5 de dezembro em Paipa, na Colômbia.

A convocação veio após os resultados obtidos pela atleta ao logo do ano. Viviane possui vários títulos, entre os quais o de campeã brasileira pré-infantil, infantil e vice-campeã brasileira juvenil, além do título de campeã sul-americana.

Em 2019 a atleta representou o Brasil no 1º Mundial Júnior de Ginástica Rítmica realizado em Moscou, Rússia, e obteve a 29ª colocação na fita individual.

“Fico muito orgulhosa, pois trabalhamos incansavelmente todos os dias em busca de uma vaga na seleção. Viviane tem somente 17 anos e muito a trilhar ainda”, disse a técnica Carolina Nogueira.

“A Vivi Oda iniciou na modalidade com apenas três anos, com sua atual treinadora, Carol Nogueira. Fazem uma dupla perfeita. Fico feliz por nos representar”, elogiou o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar