Futebol Feminino da Serel chega as semifinais

07.10.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último dia 25/9, a equipe de futebol feminino da Serel disputou mais uma partida pela Copa de Futebol 2022. O campeonato está sendo disputado no Campo do Flamenguinho, que fica situado no bairro do Piratininga, zona norte de Osasco.

A equipe da Serel enfrentou a equipe do Salto Trincado, também de Osasco, e venceu a partida por 3x1. O time da Serel abriu o placar com Ana Beatriz no começo do primeiro, mas cedeu o empate na reta final. Já no segundo tempo, a atleta Rayssa Lemos marcou duas vezes para dar números finais a partida.

“A partida foi um pouco mais tranquila, conseguimos construir o resultado com mais facilidade”, analisou o técnico Roberto Pereira, o Betinho.

A equipe conta com 10 atletas integrantes do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.  

O time da Serel retorna a campo no dia 23 de outubro, pela semifinal da competição, novamente contra a equipe do Juventude, com horário a ser definido pela organização.

“É ótimo poder ver a valorização do esporte feminino na cidade, são campeonatos como esse que motivam as atletas a treinarem duro e levar jogos cada vezes melhores para os torcedores”, analisou o Secretário de Esportes, Rodolfo Cara.

 

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar