Ginástica Rítmica osasquense dá show em competição no litoral

21.10.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 15 e 16/10, a equipe osasquense de ginástica rítmica foi a cidade de Santos, no litoral paulista, para a disputa da Copa Corpo. A competição contou com mais de 500 participantes, até de outros estados, como Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e o Distrito Federal e a delegação osasquense viajou com 16 atletas, mais a coordenadora técnica Maria da Conceição e a técnica Debora Campos.

A equipe competiu em todas as categorias, e teve como destaques as ginastas: Manuella Martins, que ficou com a 1° colocação nas modalidades mãos livres, corda e individual geral na categoria pré-infantil avançado; Helena Ramos ficou em 1° lugar nas mãos livres e individual geral pelo infantil avançado; já pelo juvenil avançado, a atleta Rebecca Lima conquistou a 1° posição do individual geral.

A categoria adulto avançado, foi um dos maiores destaques osasquense na competição com Sabrina Santos ficando com o 1° lugar na fita e o 2° no individual geral; Suzanna Marques com uma 2° posição na fita e no arco e Ana Júlia Ventura com a 3° colocação na fita, fechando um pódio osasquense na modalidade fita.

Gabriela Oliveira também teve muita notoriedade na competição alcançando a 1° colocação nas maças, bola e no individual geral pela categoria adulto elite. O time osasquense também competiu no conjunto juvenil com as atletas Maria Eduarda Félix, Maria Clara Amaral, Sophia Freitas, Isabella Akemi, Rebecca Lima e Julia Cacioli e conquistou também o 1° lugar.

11 das atletas participantes são contempladas pelo programa bolsa atleta da prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Foi uma participação de peso da ginástica rítmica osasquense, mais uma vez as meninas deram um show e mostram porque é uma das melhores da modalidade em todo o estado”, declarou o Secretário de Esportes Rodolfo Cara.

 

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar