Copa Serel conhece os primeiros semifinalistas

24.10.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 23/10, aconteceu a segunda rodada da segunda fase da 3° Copa Serel de Futsal Feminino “Isa Casagrande”. A rodada contou com duas partidas, a primeira foi entre as equipes Caipirão e Belaura, já o duelo entre as equipes Vila Prado e Domínio no Pé fechou a rodada.

Na primeira partida, o jogo entre Caipirão e Belaura foi intenso, com os times criando diversas oportunidades perigosas, o Caipirão conseguiu abrir 2x0 no placar com dois gols de Thaina Aparecida, mas na reta final da partida o Belaura descontou. Entretanto, Thaina, estava em uma manhã inspirada, e marcou seu terceiro gol no jogo e assim decretando a vitória do Caipirão por 3x1. A goleira Márcia Santos, do time vencedor, foi eleita a craque da partida e o jogo marcou a sequência de invencibilidade do Caipirão na competição com 4 vitórias em 4 partidas, com incríveis 26 gols marcados e apenas 6 sofridos.

A derrota do Belaura impediu a equipe de conquistar a vaga antecipada para as semifinais da competição, e agora espera o resultado de Caipirão e Meninas da Vila Dalva para conhecermos os dois classificados do grupo D para as semifinais.

A rodada foi completada com o duelo entre os times Vila Prado e Domínio no Pé, que após um jogo muito truncado e estudado nos primeiros minutos de partida, porém a equipe do Vila Prado, sob ótima atuação de Adrielle Batista, eleita a craque do jogo, responsável por um gol e uma assistência, se sobressaiu ao decorrer da partida e teve uma vitória tranquila por 4x1.

Com a derrota, o time Domínio no Pé não tem chances matemáticas de se classificar, colocando as equipes Meninas do Céu e Vila Prado como as primeiras semifinalistas, os times ainda se enfrentam para definir quem irá se classificar com a 1° colocação do grupo E.

A terceira rodada da segunda fase será realizada no próximo domingo, 30/10, na Quadra do Santo Antônio, a partir das 9hs.

“A Copa Serel está chegando em sua reta final, mais um jogo para descobrirmos todos os semifinalistas. Tenho certeza de que esses últimos jogos serão de tirar o fôlego”, comentou o Secretário de Esportes Rodolfo Cara.

 

 

Texto: Matheus dos Santos 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar