Copa Serel de Futsal segue a todo vapor

24.10.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 09/10, foi realizado na Quadra do Santo Antônio, mais uma rodada da 3° Copa Serel de Futsal Feminino “Isa Casagrande”.

Com 03 jogos marcados para o final de semana, a primeira disputa entre as equipes do Treze e Meninas do Vila Dalva. Por WO, o time Meninas da Vila Dalva ganharam a partida.

Na segunda competição foi entre os times Sou Favela e Meninas do Céu. Logo no início do jogo Meninas do Céu abriu o placar com a jogadora Juliana da Silva (13). Aos sete minutos do segundo tempo Isabela Oliveira (10) do Sou Favela empata o jogo. Porém em seguida as jogadoras Natasha Neves (9) e Kelly Carvalho (11) abrem a vantagem. O jogo é finalizado 1 x 3 para as Meninas do Céu.

Já no terceiro jogo entre Belaura e Domínio no Pé, nos primeiros cinco minutos Laylla Araújo do Belaura abriu o placar. No segundo tempo o domínio empatou em uma jogada trabalhada Andréa Cunha. O jogo seguiu equilibrado fechando o placar empatado.

Os próximos confrontos serão no domingo 16/10, entre Belaura e Meninas da Vila Dalva e Meninas do Céu e Domínio no pé.

“Os jogos estão sendo imperdíveis. Parabéns aos times a organização Serel e aos juízes Toni Lima e Silvana Bovo”. Comentou o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar