Morador de Osasco se consagra Campeão de Rolimã com 14 pontos de Vantagem

26.10.2 Imagem: Arquivo Serel PMO No último domingo, 23/10, o morador de Osasco, André Matias, 42 anos, se consagrou campeão do Campeonato Paulista de Rolimã, realizado em Leme, São Paulo.

André fechou o campeonato com 70 pontos e 14 a frente do segundo colocado.Porém já havia se consagrado campeão por antecipação na terceira etapa do campeonato realizada no dia 20/06, na “Descida do Caldeião” com 61 pontos em Rio Claro em São Paulo.

Além de André a equipe é composta por mais 06 integrantes, divididos em categorias, Ari Osmar, Fernando sette e Cristian Souza (Categoria masculina), Erica AP Soares (Categoria feminina) e Luccas Souza e kainan sette (Categoria infantil).

“Iniciei 13 anos no carrinho de rolimã e com 16 comecei a competir. Foi uma surpresa ganhar por antecipação, pois ainda teria a etapa de São Pedro , e o segundo colocado poderia me ultrapassar na pontuação. Quando fui avisado que não teria mais a etapa de São Pedro eu e equipe comemoramos muito” Comentou André.

“André se saiu muito bem. Mesmo se chegasse em ultimo lugar na ultima etapa ainda não perderia o titulo. Parabéns a todos envolvidos”. Comentou o secretário de esportes Rodolfo Rodrigues Cara.

 

 

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar