Futebol feminino da Serel chega a grande final

27.10.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 23/10, a equipe de futebol feminino da Serel disputou a semifinal da 1° Copa de Futebol Feminino, que está sendo disputada no Campo do Flamenguinho, que fica localizado no Jardim Piratininga, zona norte de Osasco.

O time da Serel conquistou a vaga após vencer a equipe do Juventude pelo placar elástico de 6x0. Rayssa Lemos, Júlia Goulart, Rayany Gabriela, Ana Beatriz, Samara dos Santos e Emelly Lima construíram a goleada com um gol marcado por cada uma.

A vitória manteve os 100% de aproveitamento da equipe com 4 vitórias em 4 partidas disputadas, após vencer a equipe do Desejado por 3x1, o Flamenguinho por 3x0 e o Salto Trincado por 3x1. Ao todo são 15 gols marcados e apenas 2 sofridos ao longo de toda a competição.

A equipe conta com 11 atletas contempladas pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

A outra semifinal do dia, o Salto Trincado enfrentou a equipe do Planalto, com a vitória do Planalto pelo placar de 2x1.

A final entre a Serel e Planalto será realizada no dia 13/11, também no Campo do Flamenguinho, com horário a ser definido, a decisão de 3° e 4° lugar acontece no mesmo dia, também com horário a ser definido.

“O futebol feminino da Serel está fazendo uma campanha irretocável, vamos ver se elas conseguem manter o embalo para sair com o título”, comentou o Secretário de Esportes Rodolfo Cara.

 

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar