Ciclismo Osasquense encerra o ano com chave de ouro

03.11.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 30/10, a equipe osasquense de ciclismo participou da última competição do ano, o 7° Desafio Tempermax de MTB (Mountain Bike), que foi realizado em Sorocaba, no interior de São Paulo.

A competição contou com mais de 700 atletas e a equipe teve a participação de 7 atletas, e 5 deles conquistaram um lugar no pódio.

Eduarda Luque ficou com a primeira colocação na categoria Pro Sub25 e com a quarta posição no geral; Karina Fernandes também conseguiu um primeiro lugar, mas na categoria Sport Sub35 e o segundo lugar no geral; Aline Sthanke veio na sequência com a segunda posição na Sport Sub35 e a quarta colocação geral; Thaís Oliveira conquistou o segundo lugar na Sport Sub30. O atleta Lucas Rodrigues ficou com a quinta posição pela Pro Sub23.

A ciclista Thaís Oliveira é contemplada pelo programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte Recreação e Lazer.

“Foi um grande ano para o ciclismo osasquense, fecharam um ótimo ano com mais um resultado sólido”, avaliou o Secretário de Esportes Rodolfo Cara.

 

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar