Semifinais da Copa Serel estão definidas

04.11.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 30/10, a Quadra do Santo Antônio recebeu a última rodada da segunda fase da 3° Copa Serel de Futsal Feminino “Isa Casagrande”.

O primeiro jogo do dia foi entre a equipe do Caipirão e Meninas da Vila Dalva, e a partida contava com uma emoção a mais, pois a equipe Meninas da Vila Dalva precisava vencer para se classificar.

O duelo começa com a equipe Meninas da Vila Dalva abrindo dois gols de vantagem e tendo o controle das ações até a reta final da primeira etapa, quando o Caipirão desconta. O segundo tempo a equipe do Caipirão pressionou, com direito a pênalti defendido e um milagre da goleira do Vila Dalva, mas a pressão era tanta que o empate veio. O placar no momento estava eliminando o Meninas da Vila Dalva, que partiu pra cima e chegou ao terceiro gol, que fechou o placar em 3x2 dando a vaga para as Meninas da Vila Dalva. A goleira Carla Matos foi eleita craque da partida.

O segundo confronto foi entre as equipes já classificadas, Vila Prado e Meninas do Céu. Como ambos os times já tinham conquistado a vaga para as semifinais, restava ver quem classificaria com a primeira colocação da chave.

A partida começou com a equipe Meninas do Céu abrindo o placar e também colocou dois gols de vantagem, porém dali em diante, o Vila Prado se impôs e a partida virou um massacre. O Vila Prado venceu a partida por 11x2 e conquistou a primeira posição do grupo. Adrielle Batista foi eleita pela segunda semana consecutiva a craque da partida.

O próximo final de semana, a Quadra do Santo Antônio recebe os dois jogos das semifinais, onde o Caipirão enfrenta o Meninas do Céu e Vila Prado joga contra o Meninas da Vila Dalva, que já se enfrentaram anteriormente no campeonato.

“A Copa Serel chega na sua fase decisiva, agora é vencer ou dizer adeus, serão jogos muito disputados”, comentou o Secretário de Esportes Rodolfo Cara.  

 

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar