Caipirão e Vila Prado farão final da 3° Copa Serel de Futsal Feminino “Isa Casagrande”

07.11.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 6/11, a Quadra do Santo Antônio recebeu as semifinais da 3° Copa Serel de Futsal Feminino “Isa Casagrande”. Foram dois jogos repletos de gols e emoção do primeiro ao último minuto.

A primeira semifinal do dia, foi entre as equipes Caipirão e Meninas do Céu, que fizeram ótimas campanhas e chegaram com altas expectativas de conquistar uma vaga na final. Ambos os times se enfrentaram na primeira fase do torneio, e o Caipirão venceu pelo placar de 8x2.

O jogo começou com as equipes se estudando bastante, até que o Meninas do Céu conseguiu abrir o placar após uma falha da goleira adversária. Porém dali em diante, o Caipirão tomou conta da partida e chegou à virada ainda no primeiro tempo. O segundo tempo o Caipirão seguiu controlando as ações e colocou as reservas para que conseguissem manter o rodízio da equipe, e fechou o placar em 6x1, com a atleta Luana Cristina sendo o destaque da partida com dois gols.

Já a segunda partida do dia, foi o duelo entre Vila Prado e Meninas da Vila Dalva, que também já haviam se enfrentado anteriormente no campeonato, com vitória da Vila Dalva pelo placar de 4x1.

E em clima de revanche, o jogo começou bem disputado com as duas equipes criando chances, até que o Vila Prado abriu o placar em bola parada com uma jogada ensaiada. Após o gol, o Vila Prado tentou pressionar, mas não conseguiu chegar ao segundo gol, e diante disso o time adversário cresceu, e após boas defesas da goleira, o Meninas da Vila Dalva chegou ao empate ao final do primeiro tempo, e só não conseguiu a virada por conta de ótimas defesas da goleira. O segundo tempo começou tão agitado quanto o primeiro, e o Vila Prado logo voltou a liderar o placar, e após o gol, o jogo mudou completamente de cenário, o Meninas da Vila Dalva tomou conta da partida e empilhou um caminhão de oportunidades que pararam na goleira. Diante disso em um contra-ataque a equipe do Vila Prado chegou ao terceiro gol na partida, que obrigou o adversário a ir para a estratégia do goleiro-linha, que resultou no segundo gol do Meninas da Vila Dalva, mas não foi suficiente e o placar foi encerrado em 3x2 a favor do Vila Prado. A goleira Nayara de Oliveira foi eleita a craque da partida.

A final entre Caipirão e Vila Prado será no dia 20/11, no Ginásio Geodésico, com horário a ser definido pela organização.

“Foram dois jogos de alto nível, as meninas seguem apresentando ótimos jogos e isso valoriza ainda mais o esporte. A final será ainda mais grandiosa e a taça estará bem entregue nas mãos de quem for o campeão”, afirmou o Secretário de Esportes Rodolfo Cara.

 

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar