Marcha dos Cabeças Brancas reúne cerca de 500 pessoas

17.11.03Imagem: Arquivo Serel/PMOA Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco promoveu dia 10/11 a Marcha dos Cabeças Brancas, evento que reuniu cerca de 500 pessoas e constou do Festival de Jogos Adaptados da Terceira Idade (FEJATI), realizado conjuntamente com as secretarias de Assistência Social e de Cultura em parceria com entidades como ACM, ACIMO e Anoscar. O tema dos jogos desse ano foi: “Idoso, um jovem que deu certo”.

A Marcha partiu da estação Comandante Sampaio em direção à Praça do Samba, onde foi ministrado um “aulão aberto”, com atividades como dança de salão.

Já no Centro Poliesportivo Sebastião Rafael da Silva (Geodésico) aconteceu o vôlei adaptado com a participação de seis equipes mistas para o jogos no formato confraternização com as turmas dos professores Emerson, Dirce e Sandra.

No Centro Esportivo Domênico Spidaletti ocorreram competições de bocha com aproximadamente 30 pessoas.

“No sentido esportivo, o segundo dia foi muito bom, pois a grande maioria das modalidades propostas foram realizadas com sucesso e com a presença expressiva de público”, avaliou o diretor de Esportes, Paulo Egídio.

“Trabalhamos para proporcionar ao munícipe momentos como esse e levar qualidade de vida aos idosos e às famílias”, completou o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar