Vila Prado levanta taça da Copa Serel de futsal feminino

22.11.05Imagem: Sidnei Gomes / Extrafute No domingo, 20/11, o Centro Poliesportivo Sebastião Rafael da Silva (Geodésico) recebeu a final da 3ª Copa Serel de Futsal Feminino “Isa Casagrande”. O evento contou com a presença dos pais da jogadora de futebol, Isa Casagrande, que joga na Itália atualmente.

Os quatro times que jogaram as finais foram premiados com uma bola de presente da organização do torneio.

O dia começou com a decisão de 3° e 4° lugares, com a partida entre Meninas do Céu e Meninas da Vila Dalva. O jogo começou bem estudado com ambos os times procurando os melhores espaços. A equipe do Vila Dalva aos poucos foi controlando a partida, mas pecando nas finalizações e o Meninas do Céu apostava nos contra-ataques.

O primeiro tempo seguiu nesse ritmo, mas acabou zerado. O segundo tempo começou e seguiu na mesma dinâmica, enquanto o Meninas da Vila Dalva rodava sua equipe em busca de encontrar o gol, o adversário não tinha reservas e se segurava como podia, até que nos minutos finais o Meninas do Céu conseguiu abrir o placar e venceu por 1 a 0, conquistando a terceira colocação.

Na sequência começou a grande final entre Vila Prado e Caipirão, em partida que teve o início muito disputado em todas as divididas, até que um lance de bola parada bem ensaiado e uma falha defensiva o Vila Prado abriu o placar. O Caipirão não teve tempo de assimilar o primeiro gol, porque o Vila Prado aproveitou as oportunidades e ampliou na sequência.

O Caipirão diminuiu para 2 a 1, mas após uma pequena confusão, o árbitro expulsou um membro da comissão técnica do Caipirão e o Vila Prado aproveitou o momento de desconcentração do adversário e marcou mais um.

No segundo tempo o Vila Prado chegou ao quarto gol. O jogo foi paralisado para atendimento de uma jogadora que se lesionou após uma dividida. Quando foi reiniciado, duas atletas se desentenderam e foram expulsas e, com três atletas de linha de cada lado, o Vila Prado otimizou melhor os espaços, venceu por 4 a 1 e ficou com o título.

A goleira Nayara de Oliveira foi eleita a melhor goleira, a pivô Raquel Fernandes a craque da final e coroada artilheira da competição. Ambas são atletas do Vila Prado.

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar