Osasquense bate recorde pessoal no SBK de motovelocidade

01.12.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo domingo, 29/11, a motociclista osasquense Gabrielly Lewis, 19 anos, representante do bolsa atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, participou da 4ª etapa do SBK de Motovelocidade, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Na última etapa, a piloto conseguiu bater recorde pessoal, virando 1.50.7, largando na 3° colocação e concluindo a corrida em 2º lugar.

No campeonato em geral, terminou em na 4ª colocação. No ano passado Gaby consagrou-se bicampeã brasileira de R3, quando subiu de categoria para moto 400 cilindradas.

“Nessa última corrida a primeira volta consegui ir para 2° colocação e manter a corrida nessa mesma posição, apesar da garoa no momento. Muito feliz pelo resultado e grata a toda minha equipe Tecfilracing, à Serel pelo bolsa atleta, aos meus patrocinadores e todos que me deram o apoio necessário durante esse ano”, declarou a piloto Gabrielly Lewis.

“Parabéns a Gabrielly e a seu irmão Danilo Lewis, ambos representantes do bolsa atleta de Osasco. Ambos realizaram grandes conquistas neste ano, elevando o nome de Osasco e do Brasil”, destacou o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@Giane.vvieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar