Câmara é campeã da 2° Copa de Truco

12.12.01Imagem: Arquivo Serel/PMONa última terça-feira, 6/12, foi realizado a última rodada da 2° Copa de Truco Intersecretarias, realizado pela Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. A disputa iniciou em 03/11 com 12 secretárias osasquenses participantes.

As rodadas de semifinal e final foram realizadas com 4 secretárias finalistas. A Câmara Municipal se sagrou a grande vencedora, com a Secretaria do Governo (Segov) ficando com o vice. A Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide) fechou o pódio em terceiro e Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) ficou com a 4° colocação.

Na primeira edição, em maio, participaram 14 secretarias e 20 trios. O torneio foi realizado em três fases. A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre) conquistou o primeiro lugar, seguida da Secretaria de Assistência Social. A Secretaria de Segurança e Controle Urbano ficou em terceiro e a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer terminou na quarta colocação.

O Secretário de Esportes Rodolfo Cara marcou presença no encerramento da competição e fez o seguinte comentário: “Parabenizo primeiramente a organização, que através do Buzato, Nardo, Iberê e Keke fizeram um ótimo campeonato.

Texto: Matheus dos Santos