Câmara é campeã da 2° Copa de Truco

12.12.01Imagem: Arquivo Serel/PMONa última terça-feira, 6/12, foi realizado a última rodada da 2° Copa de Truco Intersecretarias, realizado pela Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. A disputa iniciou em 03/11 com 12 secretárias osasquenses participantes.

As rodadas de semifinal e final foram realizadas com 4 secretárias finalistas. A Câmara Municipal se sagrou a grande vencedora, com a Secretaria do Governo (Segov) ficando com o vice. A Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide) fechou o pódio em terceiro e Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) ficou com a 4° colocação.

Na primeira edição, em maio, participaram 14 secretarias e 20 trios. O torneio foi realizado em três fases. A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre) conquistou o primeiro lugar, seguida da Secretaria de Assistência Social. A Secretaria de Segurança e Controle Urbano ficou em terceiro e a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer terminou na quarta colocação.

O Secretário de Esportes Rodolfo Cara marcou presença no encerramento da competição e fez o seguinte comentário: “Parabenizo primeiramente a organização, que através do Buzato, Nardo, Iberê e Keke fizeram um ótimo campeonato.

 

Texto: Matheus dos Santos 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar